Total de visualizações

!!

!!

Jovem de 21 anos desaparece após mergulho durante viagem de família


 
Um rapaz de 21 anos desapareceu na Praia do Cavalo, na cidade turística de Aruanã, a cerca de 315 km da capital goiana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi visto pela última vez há aproximadamente dois dias, nas proximidades de um barranco de areia. A corporação faz buscas pelo jovem.

Paulo Henrique Lúcia Pereira, de 21 anos, desapareceu após um mergulho. Ele viajava com parentes. De acordo com uma prima, a família dele mora em Goiânia e viajou em um grupo de 10 pessoas no feriado prolongado de 7 de setembro.

Ao portal G1, a prima do rapaz, Daiany Gomes Santos, informou que o grupo era grande e, por isso, Paulo Henrique teria ido para a Praia do Cavalo com amigos e familiares, onde montaram um acampamento para passar o feriado. Um dia antes do desaparecimento, o jovem foi filmado por parentes.

Após o grupo descarregar tendas e mantimentos que estavam em uma canoa, uma pessoa voltou com o veículo para buscar o restante da família em outro ponto da cidade.

“Nesse tempo, o Paulo Henrique arrumou poucas coisas do nosso acampamento e disse que iria tomar um banho no rio. Só que ele estava indo para um local mais fundo”, contou a prima.

 

 

Fonte: Metrópoles