Um menino de apenas 02 anos foi encontrado morto em casa, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o Brasil. O corpo foi encontrado pela mãe da criança.

Ela contou à polícia que saiu para trabalhar e deixou o menino com o irmão adolescente, que tem 14 anos. Ao chegar em casa na última quarta-feira (01/08), o seu filho mais velho não estava, porém, ao lado do corpo da criança, havia um bilhete escrito em espanhol, que traduzindo para português, diz o seguinte: “Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

No entanto, o adolescente só foi localizado na manhã desta quinta-feira (02/08) e disse não saber o que aconteceu com seu irmão. Conforme o médico legista, a morte do menino pode ter ocorrido por asfixia ou sufocamento. No corpo da criança não foi encontrada nenhuma marca de agressão ou violência sexual.

A polícia atua com a possibilidade de que a morte da criança tenha ocorrido durante uma brincadeira com o irmão mais velho. “A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente.”

 
 
 
Fonte: UOL