Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Reciclador é executado a bala na rua Santo Antonio

 

O fato foi registrado nesta segunda feira 13/09/2021, por volta das 7:40hs, quando a composição do Força Tática, foi acionada para verificar a denúncia, de um homicídio na Rua Santo Antônio, n°1795 no Centro de Monsenhor Tabosa, chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, se Trata do indivíduo de nome:  Kleper Pereira da Silva, a vítima trabalhava com reciclagem e estava no local do ocorrido, pois ajudava o dono do estabelecimento comercial, onde ocorreu o fato. 

De acordo com testemunhas, dois indivíduos encapuzados, blusão e calça em uma NXR BROS 160 de cor vermelha e preto, que havia sido roubada na noite anterior na localidade de Para Sempre. Os criminosos chegaram e efetuaram vários  disparos contra a vítima, abandonaram a Bros e roubaram uma CG 150 Titan ES ano 2007 de cor Preta, de Placa HYG 7481, de um Mototaxista de no nome de: FRANCISCO EDINALDO DOS SANTOS SILVA, e tomaram rumo a Boa Viagem pela estrada vicinal.

A Composição isolou o local e acionou o rabecão para dar prosseguimento da ocorrência. A composição do destacamento de Monsenhor Tabosa, realizou buscar nas imediações do local, com o intuito de localizar e prender os criminosos, porém não logrou êxito.

A vítima do Homicídio trata-se do:  KEPLER PEREIRA DA SILVA, filho de José Pereira da Silva , Nascido as  11/11/1986, natural de Fortaleza, solteiro, Residente na Localidade de Onça - Monsenhor Tabosa.

um detalhe é que na fuga os elementos tomaram de assalto a motocicleta CG 150 Titan ES ano 2007 de cor Preta, de Placa HYG 7481, e abandonaram a motocicleta NXR BROS 160 de cor vermelha e preto, ano e modelo 2016.

Vale ressaltar que este foi o sexto Homicídio registrado no mês de setembro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias