Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher morta no bairro Estação

 

O fato ocorreu neste domingo  12/09/2021, por volta das 12h10min, na Rua José Alexandre, Bairro Estação, Ipueiras –  próximo ao n°570, o policiamento foi acionado por conta de um acidente com vítima fatal. 

Quando a PM  chegou ao local a Equipe do SAMU, que foi acionada pela senhora: Daiane, já havia atendido a ocorrência, porém uma das mulheres já estava sem vida ao solo, essa segundo informação de populares estava conduzindo uma motocicleta quando houve a colisão por razões incertas, mas toda via a motocicleta foi retirada do local antes da chegada do policiamento. 

A outra vitima, Daiane Sampaio Barroso, era condutora do veículo TOYOTA/YARIS  cor prata, ano 2020/2021, placa PNE – 1J91, encontrava-se no local do acidente prestando socorro. Populares movidos pela emoção estavam tentando agredir a condutora do veiculo, essa foi retirada do local juntamente com seu veículo para garantir sua integridade física e de seu patrimônio, evitando assim uma outra ocorrência. 

O policiamento da Força Tática isolou o local e acionou a Pericia Forense da cidade de Sobral – para realização dos procedimentos cabíveis. O policiamento de Ipueiras – juntamente com a condutora do veiculo, que se apresentou de livre vontade, e seu advogado se deslocaram a delegacia regional de Crateús –  para realização dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista confeccionado boletim de ocorrência, bem como a aferição por etilômetro da guarda municipal de Crateús, dando negativo para embriaguez. O veículo de Dayane ficou no pátio da DPC de Ipueiras para os procedimentos cabíveis.

A vítima fatal do acidente foi identificada como:  Antonia Alves de Abreu Ximenes (atropelada), filha de Maria Bento Alves e Raimundo Sales Abreu, Nascida aos  01/10/1961, natural de  Cariré, casada, Agricultora, Residente na  Rua José Alexandre,  Bairro Carnaúbas, Ipueira.

 Outra vítima (condutora do carro) :  Daiane Sampaio Barroso, filha de Antônio Barroso das Chagas e Maria Aparecida Sampaio Barroso, Nascida aos  29/01/1987, natural de Ipueiras,  Solteira, Enfermeira, Residente na  Rua José Ribamar Teixeira,  Bairro Cidade Satélite - Ipueiras.

A ocorrência foi atendida pela viatura composta pelo cabo S.Cunha e SD Rufino, com o apoio da equipe da Força Tática/Nova Russas composta pelo cabo Wagner Chagas e SD Daniel.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias