Total de visualizações

!!

!!

Mulher é vítima de feminicídio enquanto pegava objetos pessoais em casa em Mauriti, no Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal da cidade, investiga o caso.

 

Mulher foi morta pelo companheiro em Mauriti.  — Foto: Arquivo pessoal
Mulher foi morta pelo companheiro em Mauriti. — Foto: Arquivo pessoal.

Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (8), em um imóvel no Bairro Serrinha, no município de Mauriti, no interior do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi a uma residência buscar objetos pessoais quando foi morta.

A pasta também informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Mauriti, investiga o caso como feminicídio. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas para capturar o autor do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para apurar as circunstâncias do caso.

Feminicídio em Cruz

Mulher foi morta pelo próprio marido após discussão no CE. — Foto: Arquivo pessoal

Este é o segundo caso de feminicídio no Ceará em apenas três dias. No último domingo (5), a Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na localidade de Preá, no município de Cruz, interior do Ceará. O criminoso foi preso pouco tempo depois de cometer o feminicídio.

A vítima, uma jovem de 20 anos, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. No momento do crime, ela estava amamentando a filha do casal. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.

Ele confessou o crime e foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. 

 

 

Fonte: G1 Ceará