Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas adquire 12 veículos 0km para ampliar atendimentos da Saúde e Assistência Social


A Prefeitura de Nova Russas realizou, no último sábado (25/09), a entrega de 12 carros 0km para atender as demandas da população. O lote de veículos inclui 11 carros para os atendimentos da Secretaria de Saúde, enquanto um dos automóveis será disponibilizado para as atividades da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas).

“Este momento marca o avanço dos nossos serviços de saúde, uma vez que teremos uma nova frota e conseguiremos melhorar a atuação da Estratégia Saúde da Família (ESF), assim como agilizar o deslocamento da equipe de vigilância”, afirma a secretária de Saúde de Nova Russas, Fran Bezerra.

O benefício chegou ao município através das emendas parlamentares do deputado federal Júnior Mano, que marcou presença na cerimônia de entrega. “É esse acolhimento que realmente devemos ter, não só para a Secretária de Saúde, mas para todos os órgãos que compõem a gestão municipal”, declara o deputado.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social já havia recebido, em meados de setembro, um carro 0km, destinado aos atendimentos, em especial, das unidades da pasta, incluindo o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e o Conselho Tutelar.

“Isso é uma melhoria para o município de Nova Russas! Os veículos são muito bons, e tanto o nosso deputado, Júnior Mano, como a prefeita, Giordanna Mano, estão de parabéns”, comemorou Júlio Cesar, um dos moradores de Nova Russas que presenciou a entrega dos veículos.

“A saúde sempre será a nossa prioridade, porque é uma necessidade urgente, e esse foi o meu compromisso com a população de Nova Russas, e a gente vai cumprir”, destacou a prefeita Giordanna Mano, durante discurso feito no evento de entrega dos veículos.