Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas recebe veículo para atender demandas da Assistência Social


A Prefeitura de Nova Russas conseguiu mais uma conquista para a população do município. A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) recebeu um Carro 0km. O veículo será utilizado para ampliar as mais diversas solicitações encaminhadas às unidades da Setas, incluindo o CRAS, CREAS e o Conselho Tutelar.

O carro foi adquirido através de emenda do deputado federal, Júnior Mano, e foram entregues à secretária Ana Maria Paiva pela prefeita Giordanna Mano, durante a cerimônia de revitalização da Avenida Prefeito Francisco Rosa.

“É uma satisfação muito grande receber, no início da gestão, já estar recebendo um veículo desses. E esse é apenas o primeiro, porque ainda irão vir mais veículos para o nosso município”, afirma a titular da pasta, Ana Maria.

No mesmo dia, a Prefeitura de Nova Russas inaugurou a revitalização da avenida Prefeito José Rosa, do bairro Universidade. Ao todo, a Prefeitura investiu quase R$ 137 mil para a realização das reformas. As melhorias tiveram como objetivo melhorar a travessia na via, que agregava uma grande quantidade de sujeira, especialmente em tempos de chuva.

“Foi ótimo! Acabou com o lixo que tinha. Agora está tudo limpinho, além de ter ficado mais bonita do que antes”, relatou a antiga moradora da localidade, Maria Gonçalves Rosa.