Total de visualizações

!!

!!

Quebrando paradigmas: A história de superação da primeira Miss Ipu de pele negra; a lindíssima Kelly Ferreira


De origem humilde, criada pelos avôs, quebrando todos os tabus, após três tentativas, Ipu tem finalmente sua primeira Miss de pele Negra; a lindíssima Kelly Ferreira. 

A nossa reportagem entrevistou a Miss Ipu 2021; Kelly Ferreira 22 anos, residente na rua Santos Dumont, bairro Canudos. Kelly Ferreira de origem humilde nos apresentou uma história de superação, de perseverança, enfrentou a discriminação, até mesmo o racismo. Nada foi fácil para a nossa Miss, a partir do nascimento, quando ainda recém-nascida foi deixada pela mãe para a sua avó Lúcia criar, e esta criou com muito amor essa jovem que sonhou um dia ganhar o título de Miss ipuense, e representar sua terra natal nos concursos de beleza em nível estadual. 

Como dissemos no início da matéria Kelly tentou duas vezes, ficando consecutivamente na segunda colocação, quase desistiu, resolveu insistir, e na terceira oportunidade, muito mais experiente, focada, conquistou o título tão sonhado. Falou da emoção de receber a coroa, dos vários compromissos que estão sendo agendados, inclusive o Miss Ceará Latino, e contou um pouco da sua história de vida. 

Residência da Miss Ipu 2021.
Secretário de Turismo e a Miss Ipu.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra. Com vocês a nossa Miss Ipu 2021; Kelly Ferreira: