Total de visualizações

!!

!!

Novos investimentos serão repassados à Educação de Nova Russas

 

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano esteve em Brasília, ao lado do deputado federal Júnior Mano, para realizar uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Em Brasília, a prefeita defendeu investimentos para aprimorar a educação do município. Também estiveram presentes os prefeitos de Santana do Acaraú, Meu Deus, e de Russas, Sávio Gurgel, além do vice-prefeito de Tianguá, Alex Nunes.

“Estamos no FNDE trabalhando a pauta da Educação, buscando diversificar as atividades promovidas pela pasta”, afirmou o parlamentar. “Tenho certeza que nos próximos quatro anos, teremos várias escolas sendo construídas, ônibus novos para o transporte escolar, equipamentos tecnológicos, e quadras poliesportivas”, encerrou Júnior Mano, ao mencionar novidades que devem chegar ao município durante a atual gestão.

Este deve ser outro ponto alto da busca por mais investimento à área da educação. Em junho deste ano, através de uma parceria com o FNDE e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), a Prefeitura distribuiu 6. 400 kits de alimentação escolar para os estudantes das escolas municipais.

“Em tempos de pandemia, está sendo um desafio para os educadores. Então dar esse apoio, esse incentivo, essa estrutura, é o mais importante para levarmos uma educação cada vez melhor para Nova Russas”, destacou a prefeita Giordanna Mano.