Total de visualizações

!!

!!

Ipuense foragido da justiça morre durante confronto com policiais do Cotar na zona rural de Crateús

Nailton dos Santos Vieira.

 

Nailton dos Santos Vieira, vulgo "Nailtinho", Filho de Tânia Bezerra dos Santos, Nascido aos 30/05/2001, residente na cidade de Ipu, tombou sem vida na manhã desta quinta feira 30/09/2021, após um confronto com policiais do Cotar.

A ação aconteceu entre as localidades de Várzea do Tiro e Curral do Meio já no município de Crateús.

Nailton tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, organização criminosa, e se intitulava o chefe do tráfico na cidade de Ipu, sendo que recentemente havia atirado contra a composição policial do delegado Dr. Romulo Melo.

Nailton era foragido da justiça, e um homem bastante temido pela população de Ipu e região.

Policiais do Cotar receberam uma denuncia que o acusado estaria escondido em uma residência na localidade de Várzea do Tiro/Crateús, os PMs foram ao local checar a informação. 

Ao chegarem na residência os PMs já foram recebidos a bala pelo elemento que armado com um revólver efetuo dois disparos contra a composição, que para não morrerem os PMs acabaram revidando a injusta agressão, e na troca de tiros, o foragido da justiça acabou levando a pior e tombando sem vida. 

Vale ressaltar que circula vários vídeos de Nailton na Internet, onde o mesmo fazia apologia ao Crime e dizia que não iria se entregar a polícia.

Em poder do acusado os policiais apreenderam um revólver municiado (com duas balas deflagradas), uma motocicleta roubada e drogas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias