Total de visualizações

!!

!!

O caso das gêmeas recém-nascidas da região serrana de Ipu, separadas temporariamente por doença e que estão precisando de ajuda

Gêmeas.

A nossa reportagem está acompanhando o caso das gêmeas recém-nascidas da região serrana de Ipu, que foram separadas temporariamente por doença e que estão precisando de ajudas, de doações, da solidariedade dos cidadãos. 

As gêmeas de 5 meses, filhas da senhora "Fatinha" da localidade Sítio Jaracatiá, região das Quebradas da Serra, uma delas contraiu meningite, a forma menos grave da doença, porém se encontra em Sobral na companhia da mãe. 

A tia das gêmeas, a senhora Mara gravou um vídeo informando sobre uma rifa que está fazendo para angariar fundos, para ajudar as recém-nascidas com a compra de leite, fraldas, lenços umedecidos e outros itens de necessidade básica de uma criança. No momento o pai das gêmeas está sem trabalhar, porquanto a família enfrenta dificuldades financeiras, principalmente agora com uma das filhas se tratando em Sobral. 

A rifa cujo prêmio é de R$ 100 (cem reais), custo do ponto R$ 5,00 (cinco reais), se encontra com a Mara e se alguém se interessar ajudar de outra forma, fazendo depósito de algum valor, a conta disponível da senhora Mara; tia das gêmeas é a seguinte: Nubak 05604721379. Contato telefônico: (88) 99446-2925, para mais detalhes. 

 

Gêmea internada em Sobral.
 

Assista abaixo o vídeo gravado e postado nas redes sociais pela tia das gêmeas; Mara:

A nossa reportagem também entrevistou a tia que está a frente de toda essa mobilização, ouça na sonora abaixo: