Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, idoso passa mal e morre sobre a linha do trem na manhã desta segunda-feira (27)


Na manhã desta segunda-feira (27/09) um idoso de 81 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, passou mal, caindo sobre os trilhos, em seguida tendo morte imediata. 

O fato triste ocorreu no giro dás 09h00, na linha férrea, por detrás do Posto de Combustíveis São Cristovão. O senhor José Francisco Aragão Cavalcante, 81 anos, conhecido popularmente como seu Zé Holanda, filho de Sebastião Holanda Cavalcante e Raimunda Aragão Cavalcante, pai do Gilvan Aragão, do Antônio Carlos (Cacá) e do Tião, pessoas bastante conhecidas e benquistas no município. Nossas condolências a toda a família enlutada.

Seu "Zé Holanda", possivelmente tenha sido vítima de um ataque fulminante do coração, haja vista sofria de hipertensão (pressão alta). O corpo foi retirado de cima dos trilhos por populares, por precaução, após essa ação, em questão de minutos passou um trem naquele trecho. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local apurando todos os detalhes e resguardando o corpo para a chegada da Perícia Forense para posterior remoção ao IML de Sobral.  

 

Senhor "Zé Holanda".