Total de visualizações

!!

!!

Prefeita Giordanna Mano assina convênios para melhorias em Nova Russas


A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, visitou, na tarde desta quarta-feira (08/09), a Agência Econômica Federal do município de Juazeiro de Norte, na região do Cariri. A visita foi realizada com o objetivo de assinar convênios para levar melhorias à população de Nova Russas.

A gestora estava ao lado do deputado federal Júnior Mano, que auxiliou na conquista desses benefícios, através de emendas parlamentares. “Estou entregando à prefeita esses recursos, que, mais uma vez, chegam em boa hora para levar mais benefícios para o município de Nova Russas”, afirmou o deputado.

As ações incluem construção de passagens molhadas, pavimentação asfáltica e em pedra tosca em localidades da sede e da zona rural, a construção da ponte Y, a reforma e ampliação do Mercado das Frutas, e melhorias em diversas praças do município.

“Quero agradecer, em nome de toda a população de Nova Russas, ao deputado Júnior Mano, pela garantia do desenvolvimento e o crescimento do nosso município”, afirmou a prefeita Giordanna Mano.