Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Preso da justiça é alvejado a bala durante confronto com policiais militares do BPRAIO

 

Era por volta das 10hs da manhã desta sexta feira 10/09/2021, quando uma equipe de policiais do BPRAIO/Santa Quitéria (que se encontrava reforçando o Policiamento em Tamboril) estava fazendo patrulhamento na Rua do Casa Grande - Bairro Pereiros na cidade de Tamboril, quando Segundo os Raianos ao chegarem próximo a uma residência os PMs teriam sido recebidos a bala por um rapaz que estava no imóvel.

Os PMs revidaram a injusta agressão e durante o confronto o homem foi alvejado a bala o qual foi identificado como sendo o preso da justiça: Francisco William Dias Araújo Bezerra, vulgo Dedim, 26 anos, filho de Adriana Dias Araújo, Residente na  Rua do Casa Grande - Tamboril.

Dedim responde por Homicídio e foi condenado a 13 anos de prisão, e segundo a família o mesmo havia passado três anos preso em Itaitinga, porém a cerca de 01 ano , o mesmo havia sido colocado em liberdade onde era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Em poder de Dedim, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, contendo três  munições instsctas e 3  cápsulas deflagradas.

Dedim foi socorrido para o hospital local de onde foi transferido para o hospital Santa casa em Sobral.

Em seguida policiais se deslocaram até a delegacia de polícia civil em Crateús para registrarem a ocorrência.

A polícia acredita que na residência de Dedim funcionasse uma boca de fumo.

Em conversa com a nossa reportagem, dona Adriana (mãe de Dedim) disse que não sabia que seu filho tinha numa arma, e que na sua casa não existe venda de drogas. Já a senhora Daiana (irmã de Dedim) disse que a arma que o mesmo usava era apenas para a sua defesa.

Em entrevista concedida a nossa reportagem o tenente Falcão (comandante do BPRAIO/Santa Quitéria) disse que Dedim é apontado como sendo uma pessoa pertencente a uma facção criminosa e que possivelmente estaria envolvido na prática de crimes na região (Tamboril e Monsenhor Tabosa) mais tudo isso está sob investigação.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias