Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Polícia Militar e Polícia Civil realizam grande operação de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas

 

Uma grande Operação integrada Polícia Civil e Polícia Militar foi realizada  em São Benedito nas primeiras horas da manhã desta sexta feira  10 de Setembro de 2021, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A operação foi realizada no Bairro Corrente, e na ocasião foi dado comprimento há 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local.

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo (sendo dois revolveres calibre 38) e uma grande quantidade de munição, 01 simulacro de pistola, drogas (maconha e crack), 01 balança de precisão e alguns aparelhos de celulares.

Dez suspeitos, entre eles dois adolescentes foram conduzidos a delegacia de polícia civil para averiguação.

Segundo a polícia, todos os alvos tem envolvimento com o crime de tráfico de drogas e crime organizado.

Participaram da operação: integrantes da polícia cívil (sob o comando do Delegado Márcio Fernandes), policiais militares de São Benedito,  Força Tática, BPRAIO, Batalhão de Divisas (BEPI), operação que foi coordenada pelo tenente M.Neto.

Todo o material Apreendido foi apresentado na delegacia de polícia civil em São Benedito, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias