Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura já deu inicio à disputa pelo titulo de Miss Nova Russas


A Prefeitura de Nova Russas iniciou, na última sexta-feira (24/09), a busca pela Miss Nova Russas 2021. A primeira parada do concurso foi o distrito de Nova Betânia, onde a adolescente Ângela Camelo, de 15 anos, foi escolhida para representar a comunidade na disputa pelo titulo municipal.

“A primeira vez nas passarelas foi incrível! Quero agradecer a todos que torceram por mim, e a minha família, que me incentivou a participar do concurso. Nunca imaginaria que seria escolhida”, comemorou a estudante, ao relembrar sua trajetória até ser escolhida como a mais bela de Nova Betânia.

Além da escolha da representante do distrito para disputar o título de Miss Nova Russas, destinado a moças de 15 a 22 anos, duas outras competições ocorrem de forma simultânea: a escolha da Miss Mirim, destinado às meninas de 05 a 12 anos, e a Musa da Melhor Idade, que abrange as senhoras acima de 60 anos. 

O concurso faz parte do projeto Arte na Praça, que busca realizar uma noite de atividades culturais e artísticas na praça pública dos distritos e localidades do município.

Na próxima sexta-feira (01/10) ocorrem as seletivas do concurso no distrito de Lagoa de São Pedro. As meninas, moças e senhoras que estiverem interessadas devem se inscrever na direção das escolas municipais. Para os moradores da sede, a inscrição pode ser feita tanto nas escolas municipais, quanto na Secretaria de Cultura.

“A beleza das mulheres novarussenses jamais deve ser escondida. Toda mulher é perfeita, basta acreditar em si mesma!”, afirma Ângela, convidando as mulheres de Nova Russas a participar do Miss Mirim, Miss Nova Russas 2021 e Musa da Melhor Idade.