Total de visualizações

!!

!!

Bebedeira termina em homem esfaqueado no bairro da Mina e agressor preso, em Ipu-CE


Logo ao entrar de serviço ás 07h00 da manhã desta quarta-feira (20/10) a composição da Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de uma lesão a faca no bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

As informações indicavam que o indivíduo com antecedentes criminais de nome Gilmar da Mina havia lesionado um homem identificado como Erivaldo, com quem passou a noite bebendo. A princípio disseram que a vítima estava morta.

A equipe foi ao  endereço informado; a casa da vitima e constatou muito sangue no local, e se deparou com a vítima coberta de sangue sem roupa e respirando, o SAMU  foi acionado e de posse de informações de quem era o agressor, onde o mesmo se encontrava em sua residência, que nas proximidades do local da ocorrência. 

Foi dado voz de prisão, a vítima que apresentava lesões nos braços e na cabeça foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Ipu, e o acusado levado a delegacia e apresentado ao delegado Dr. Rômulo Melo para a lavratura dos procedimentos cabíveis. 

 

Vítima.