Total de visualizações

!!

!!

Nonato Filho ingressa com Requerimento de Menção Honrosa para a ginasta Yasmin e recebe apoio unânime dos colegas


O vereador Nonato Filho (PROS) ingressou no Plenário da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (19/10), com o pedido de MENÇÃO HONROSA para homenagear a atleta de Ginástica Artística Yasmin Martins Lopes pelo desempenho na tenra carreira, representando todos nós ipuenses. Nonato Filho demonstrou sensibilidade e defesa dos novos talentos no esporte.

Yasmin Lopes, 10 anos, filha dos ipuenses Kenia e Ernando, neta do maior radialista de Ipu Hélio Lopes, é um talento promissor da Ginástica Artística Brasileira, já contabiliza conquistas na sua categoria, com clara demonstração de um futuro auspicioso no esporte. 

 

Yasmin e sua mãe Kenia Lopes.

Família da Yasmin: Mãe, tios e avôs.

Nonato Filho prosseguiu com o seu discurso, onde se reportou sobre o que classificou de desorganização da vacinação em Ipu, debateu com o vereador Carlos Amarante a respeito do Estádio de Várzea do Giló, parabenizou médicos e professores pelas datas que homenageiam esses profissionais de imensurável relevância e pontos outras questões inerentes ao povo ipuense. 

Ouça na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador Nonato Filho com os respectivos apartes: