Total de visualizações

!!

!!

"Corredor do Turismo": Projeto de Indicação do vereador Hilton Belém que interliga três cidades


O vereador Hilton Belém ingressou na Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (05/10) com o Projeto de Indicação que interliga Ipu, Croatá e Ipueiras no chamado "Corredor do Turismo".

 

Projeto de Indicação: "Corredor do Turismo".
 

O projeto do edil consiste na abertura da estrada da localidade de Dois Riachos a localidade de Baixinha, aproveitando assim os potenciais turísticos das referidas cidades. O vereador fez menção honrosa aos profissionais de saúde pelo trabalho da pandemia, sinalizando com a elaboração de um documento no sentido de reconhecimento pelos bons serviços prestados. Hilton solicita odontólogo para a localidade de Engenho dos Belém e reforço de medicamentos básicos para a CAF e os Postos de Saúde. 

O vereador iniciou seu pronunciamento manifestando seus sentimentos às famílias enlutadas, e apresentou homenagem ao senhor Antonio Gomes de saudosa memória da localidade Barrinha, para que fosse executados projetos de estruturação na referida localidade com calçamento, UBS e que o nome do cidadão fosse gravado em uma edificação em reconhecimento a sua importância na comunidade. 

Ouça na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: