Total de visualizações

!!

!!

Delegado Dr. Rômulo se reporta sobre assalto a mototaxista, prisões e a chacina em Guaraciaba do Norte


Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta quinta-feira (07/10) o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo se reportou sobre o assalto a um mototaxista em Ipu, culminando em prisões e a chacina ocorrida em Guaraciaba do Norte.

As Forças de Segurança de Ipu (Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal) agiram rápido e capturaram o indivíduo que praticou o assalto a um mototaxista em Ipu, recuperou os objetos e prendeu o receptador, cujo meliante foi indiciado também em tráfico e associação ao tráfico. Quanto ao assaltante, além do 157, também foi enquadrado pelo porte ilegal de arma branca. 

Dr. Rômulo falou a despeito da chacina ocorrida na cidade de Guaraciaba do Norte, caso de repercussão em todo estado. As mortes foram ocasionadas pela guerra de facções criminosas, é a briga, a disputa pelo território do tráfico. Dr. delegado ressaltou que as investigações já apontaram os suspeitos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo Melo, cuja autoridade policial esclarece na entrevista a respeito do funcionamento da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, ainda com pendências referente a nova sede: