Total de visualizações

!!

!!

Desportistas de Várzea do Giló improvisam traves no "Difuntão", mas são impedidos de jogar pelo executivo municipal


Ávidos, com muita vontade de voltarem a praticar futebol, os desportistas do distrito de Várzea do Giló, improvisaram umas traves no espaço onde deveria está funcionando um estádio, mas por falta de planejamento se tornou a grande frustração, a vergonha dos moradores do lugar. 

As traves de ferro do estádio apelidado pejorativamente de "Difuntão" foram arrancadas, pasmem, em razão de que no local onde fora erguido na verdade não era o terreno doado, assim virou esse enorme impasse, de acordo com as informações que chegaram a nossa reportagem. 

Os desportistas locais estavam utilizando o campo, até que a Secretaria de Esportes ordenou que as traves fossem arrancadas, com a alegação de que a grama estava sendo desgastada, deixando mais uma vez os atletas sem um local para jogar. Como os desportistas foram abandonados a própria sorte e nenhuma outra alternativa foi apresentada, eles resolveram improvisar umas traves de madeira, mas quando se preparavam para bater uma bolinha, a Guarda Civil Municipal por ordens superiores impediu o treino da galera, causando uma insatisfação geral, aumentando a decepção de todos para com os políticos com cargos constituídos para representá-los. 

Assista o vídeo abaixo gravado por internauta, um dos desportista pronuncia: "Valeu Ti Serju", em tom irônico, de protesto: