Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Loja é assaltada no centro da cidade


O fato foi registrado nesta quinta feira  07/10/2021 por volta das 11h00min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, obtiveram informações de populares que na Rua Vicente Ferreira Lima,  Bairro Centro, teria ocorrido um roubo na lojinha de acessórios de celulares, denominada “TOUCHQ”. 

A composição seguiu com destino ao local citado, onde passaram  a conversar com a proprietária da loja a senhora Antonia Edilene Santos, que  relatou que se encontrava dentro de seu estabelecimento comercial juntamente com sua funcionária a senhora Jackeline Bezerra de Araújo, quando visualizou um indivíduo chegando em uma bicicleta vermelha, trajando calça Jeans de cor escura e blusão vermelho, e uma máscara com desenho de uma caveira. 

De imediato o infrator anunciou o assalto e sacou de um facão e subtraiu seu celular SAMSUNG K 315, de cor preta, como também um IPHONE 7 PLUS, de cor rosa, pertencente a senhora Jackeline, e que após o ato delituoso teria tomado rumo ignorado. Contudo foram feitas várias diligências no sentido de prender  o autor do delito, mas sem êxito até o momento.


 

Fonte: Ipaporanga Notícias