Total de visualizações

!!

!!

Mulher é presa suspeita de envenenar marido com chumbinho

 

 

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (7/10), uma mulher, de 37 anos, suspeita de tentar matar o marido por envenenamento. Ela foi detida no bairro Boa Esperança, em Parnamirim (RN). De acordo com as investigações, horas após almoçar com a suspeita, a vítima entrou em coma e foi internada em estado grave. A informação é do jornal Tribuna do Norte.

Dias após a internação, a esposa estava no hospital visitando o marido e alegou que precisava de privacidade para fazer uma oração. Momentos depois, as máquinas que mantinham o homem vivo passaram a tocar um alarme. A equipe médica entrou no quarto e detectou uma substância entranha na sonda que alimentava a vítima. O material foi encaminhado para a delegacia. Após o ocorrido, o homem, que tinha chegado a apresentar melhoras durante a internação, se encontra em estado grave.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) identificou, através do exame químico-toxicológico, que a substância coletada na sonda era um inseticida de uso agrícola, mais conhecida como “chumbinho”.

A mulher foi conduzida até a delegacia e encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Metrópoles