Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Polícia Militar prende agricultor acusado de espancar o próprio pai na zona rural

Acusado.

O fato ocorreu neste sábado 06/11/2021, por volta das 22h30min. O policiamento foi acionado por populares dando conta de uma ocorrência de Maria da Penha na localidade de Angola, zona rural de Ararendá, onde a pessoa de nome Francisco Valdeci Soares Ferreira teria agredido seus genitores (pais) idosos. 

Diante das informações a equipe policial sob o comando do subtenente Carvalho  se deslocou até a referida Localidade onde  encontrou um casal de idoso Francisco Pereira de Sousa e Francisca Soares Pereira, onde o  senhor Francisco Pereira informou que teria sido agredido, e foi constatado que o mesmo apresentava marcas de mordida e de pancadas pelo corpo, que o casal informou que o agressor teria sido seu filho Francisco Valdeci, que o mesmo teria chegado em casa embriagado e totalmente descontrolado e passou a agredi-lo e enforcá-lo. 

Com isso foi feito diligências e por volta das 22h40min foi localizado e capturado o Valdeci em sua residência, a qual fica na mesma localidade de seus genitores, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzidos às partes a delegacia de policia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. Onde o acusado foi autuado no artigo 129 paragrafo 9° do código penal.  

O Acusado preso trata-se do agricultor: Francisco Valdeci Soares Pereira, filho de  Francisco Pereira de Sousa e Francisca Soares Pereira, Nascido aos  20/03/1985, natural de Nova Russas, Residente na Localidade de Angola de Baixo,  Zona Rural de Ararendá.

A vítima foi o aposentado: Francisco Pereira de Sousa (pai do Acusado), 79 anos, natural de Ararendá,  Casado, residente na  Localidade de Angola de Baixo,  Zona Rural de Ararendá.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7412 composta pelo subtenente Carvalho e SD Paulo, com o apoio da viatura 7402/Poranga (composta pelo Subtenente Neres e SD Wanderson.

 


  
 
 
Fonte: Ipaporanga Noticias