Total de visualizações

!!

!!

Acusado de integrar facção criminosa morre durante confronto com policiais militares no município de Paraipaba

 

O fato ocorreu nesta quinta feira 04/11/2021, na localidade de  Cipó dos Altos - Paraipaba , foi morto durante confronto com policiais militares, a pessoa de:  ROMÁRIO PEREIRA DA COSTA, Nascido aos 21/12/1993, residente no Alto do Cipó - Paraipaba. Em pode do acusado os PMs apreenderam:  01 revólver Taurus, calibre 38, capacidade para 6 tiros.

03 munições intactas.

03 munições Deflagrada.

Após as informações de que Haviam chegado na cidade de Paraipaba um grupo de pessoas  faccionadas que tinham como objetivo a tomada da área por sua facção  que estariam reunidos em Cipó dos Altos, zona rural de Paraipaba .  

A viatura do BPRAIO Juntamente com a equipe do Raio de Paracuru, foram averiguar a informação onde os PMs do  COTAR adentraram pelo mato e os policiais do BPRAIO entraram pelas Ruas do Distrito.

Que aproximadamente 4 homens  ao observarem a composição do Raio, efetuaram disparos  contra a mesma, empreendendo fuga  para o mato, onde na referida fuga, acabaram se encontrando com a equipe de PMs do cotar, que mandaram os elementos largarem as armas, tendo os infratores iniciado a segunda troca de tiros com a composição do Cotar, que os Acusados empreenderam fuga.

Logo a equipe do Cotar foi seguindo os rastros, tendo, em uma distância de aproximadamente 100 Metros, encontrado um indivíduo baleado com uma arma de fogo.

Que de pronto foi socorrido para o hospital municipal de Paraipaba, vindo a óbito, o qual foi identificado como sendo: ROMÁRIO PEREIRA DA COSTA, vulgo Gama, que seria (segundo a polícia) um dos líderes de uma facção local.

Segundo informações dos policiais locais, depois disso a equipe policial se deslocou para a delegacia de Trairi onde se apresentaram ao competente Delegado Dr Luiz Artur , para a realização dos procedimentos cabíveis.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias