Total de visualizações

!!

!!

Ato de amor e fidelidade: imagem que causou grande emoção; cadelinhas a espera do dono no portão do Hospital Municipal de Ipu

Ato de amor e fidelidade. Foi exatamente isso que aconteceu com as cadelinhas que num ato de amor e fidelidade acompanharam o seu Francisco da loja Mil Novidades até o hospital, visto que o mesmo teve que se internar. 

Os funcionários do hospital ao verem os animais adentrarem o recinto, imediatamente as colocaram para fora, mas as cachorrinhas insistentemente permaneceram no portão do lado de fora, observando atentamente o que estava acontecendo. 

As horas foram passando e elas continuavam lá, atentas e preocupadas. Afinal, o que as cadelas mais queriam era está perto do seu tutor, retribuindo naquele momento todo amor, carinho e afeto que receberam dele.

Felizmente, a equipe do Hospital Municipal diante daquela cena inusitada, se sensibilizou com a atitude humanizada dos animais e finalmente permitiu a entrada das cachorrinhas para ficarem do lado do Francisco da loja Mil Novidades que tão bem cuidou delas.

A alegria foi grande tanto por parte das cadelas como da parte do seu dono. Afinal, não há amor mais puro e fiel do que dos animais. 

O Ser humano jamais irá entender um amor tão grande e verdadeiro que é demonstrado através de atitude como essa.

Graças a Deus o dono das cachorras já recebeu alta e está em casa juntamente com elas. Creio que diante de tal demonstração de amor a sua recuperação foi bem mais rápida. 

O amor cura todos os males.

Texto extraído da Página do Fatos em Debate 

Ouça na sonora abaixo a entrevista com o comerciante Francisco; proprietário da Loja Mil Novidades: