Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, cantor vítima de tentativa de latrocínio, relata o ataque violento que quase ceifou sua vida. "Estou vivo por um milagre"!


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (29/11) o cantor ipuense; vítima de tentativa de latrocínio. O músico relatou como o ataque violento que quase ceifou-lhe a vida foi perpetrado pelo marginal que efetuou dois tiros na sua cabeça. 

A tentativa de latrocínio aconteceu na última quinta-feira (25/11), na localidade Piaus, zona rural de Ipu. O Cantor Paulo Roney já se encontra em casa, recuperando-se da violência sem tamanho, planejada por um menor de idade, que ao saber através da Internet, que o músico vendia produtos eletrônicos, combinou com o mesmo, que teria um comprador, marcou o local do encontro e pelas costas do cantor efetuou o primeiro disparo na cabeça, a vítima ainda consciente pediu clemência, o bandido deu mais um tiro na cabeça do músico e fugiu com os produtos do roubo, acreditando que teria matado a vítima. 

Paulo Roney relatou que ainda consciente levantou, pegou sua moto, botou pra pegar no tranco e andou uns 100 metros, onde encontrou uma casa, foi reconhecido pelas pessoas que acionaram o socorro. Encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Ipu, de onde foi transferido para Sobral, em função da gravidade dos ferimentos. Imediatamente o menor foi apreendido pelas Forças de Segurança de Ipu e o músico tem se recuperado dos dois tiros na cabeça, que por um milagre não afetarão suas funções corporais. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o músico Paulo Roney: