Total de visualizações

!!

!!

Em tentativa de furto de moto, marginais atiram contra a vítima que também revidou a bala, em Ipu (vídeo)


Marginais estavam tentando furtar uma motocicleta no bairro Alto da Boa Vista na madrugada desta sexta-feira (26/11), por volta dás 02h00,  a vítima percebeu a movimentação estranha, quando se dirigia para o local, onde tinha deixado o veículo, os meliantes atiraram contra o mesmo, este revidou o ataque violento também a bala.

O comerciante Adrício; proprietário de um restaurante, chegou em sua residência, localizada na rua Vicente de Paiva, bairro Alto da Boa, no horário supracitado, conduzindo uma moto Honda Pop 100, de propriedade do seu irmão Chefe Alex, também comerciante, a moto inclusive é utilizada nas entregas de mercadorias. 

Adrício estacionou o veículo em frente a sua casa, minutos depois percebeu um movimento entranho, quando saiu do interior do domicílio, visualizou os meliantes tentando levar a moto, os bandidos notaram a presença do cidadão e atiraram contra o mesmo, este revidou o ataque violento também a bala, os bandidos correram, e ao que tudo indica ninguém saiu ferido. A vítima tem porte de arma e um considerável período de treinamento em stand de tiro. 

Assista vídeo do local da ocorrência, gravado pela própria vítima, após o fato: