Total de visualizações

!!

!!

Novo Oriente: Acusados de assalto são espancados e presos por populares durante roubo na zona rural

                       

O fato ocorreu nesta segunda feira dia 29/11/2021, por volta das 19h30min na localidade de Siriema, zona rural  de Novo Oriente, mas precisamente no  Bar do Corró  a viatura 7561 foi acionada para uma ocorrência de assalto à comércio, em que 03 indivíduos chegaram numa motocicleta, dois estavam armados com uma .44 desceram e foram ao Bar anunciar o assalto, quando tiraram o cordão de ouro do Sr. Francisco ele reagiu e conseguiu tomar a arma e render os assaltantes com os populares que estavam no Bar, o assaltante que estava na moto fugiu e a população amarrou os outros dois. 

A polícia foi acionada e confirmou a veracidade dos fatos, os assaltantes como foram lesionados por populares foram levados ao hospital de Novo Oriente e posteriormente serão levados a delegacia regional.

A vítima foi o senhor: Francisco Pereira , Nascido aos  23/08/1968, Natural de  Novo Oriente.

OBJETOS ROUBADOS : Cordão de ouro e as carteiras (ambos recuperados).

Os acusados presos:

1° Antonio Martins Gonçalves, 34 anos, natural de Novo Oriente, residente na Av. Dr. José Maria F. Leitão, Trecho Tauá,  / Novo Oriente.

2° Ernande Sales Soares, 26 Anos, natural de Crateús, residente na  Av. Dr. Jose Maria F. Leitão, trecho Tauá,  Novo Oriente.

A ocorrência foi atendida pela viatura 7561 composta pelo Subtenente Dagmauro, e Soldados  Denysson, Moura e  Raul.

Elemento preso.

                                Elemento preso.


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias