Total de visualizações

!!

!!

Feminicídio registrado em Crateús. O acusado foi preso em flagrante


Um feminicídio foi registrado na tarde desta terça( 16) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 14:50 na rua joelson Silva Barros 826 -A bairro Cidade Nova, próximo à UPA. Vítima: Nadinny Antônia Oliveira Honorato- 25 anos, filha de Maria Goreti de Oliveira e Francisco de Assis Honorato,estudante, solteira residente à Rua José furtado 820 Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações a vítima estava no seu local de trabalho( escritório de contabilidade) quando o acusado, que é ex-companheiro da mesma, invadiu o local, armado com uma faca e passou a efetuar perfurações contra a vítima que morreu no local. Acusado: Jaime Rodrigues Teixeira- 34 anos, residente na Morada dos Ventos- Crateús.

O mesmo ainda tentou fugir mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Policiais do raio conseguiram desarmá lo e logo após o conduziram para a Delegacia. Jayme foi conduzido para a delegacia de polícia e está sendo autuado em flagrante.A arma utilizada no crime,ou seja, uma faca foi apreendida pela polícia. Nadiny era filha do conhecido Honorato da cagece. Observação: No momento em que os policiais foram retirar o acusado do local do crime a população revoltada tentou agredi-lo.

Em entrevista a nossa reportagem o Delegado de Polícia Dr Kaio Davis informou que a cena no local do crime era muito forte, muito sangue devido as lesões. Pelo que foi apurado o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vitima. O acusado está sendo autuado pelo crime de feminicídio. Segundo o perito Marcelo que esteve no local, a vítima sofreu cerca de 30 perfurações por arma branca. 

 

 
 
Fonte: Tony Sales