Total de visualizações

!!

!!

Jovem dona de casa de Ipu, que teve o marido morto a pedrada, mãe de duas crianças e grávida de 3 meses, necessita da solidariedade do povo

Casa onde Gerlane mora de aluguel - Rua 13 Maio, bairro Cafute.

A jovem dona de casa de Ipu, que teve o marido assassinado a pedrada, é mãe de dois meninos de 4 e 3 anos e está grávida de 3 meses, a mesma necessita da solidariedade da população ipuense.

A nossa reportagem esteve nesta terça-feira (09/11) na Travessa 13 de Maio, bairro Cafute na residência da jovem dona de casa Gerlane, 21 anos, mãe de dois meninos de 4 e 3 anos de idade e grávida de 3 meses. Gerlane perdeu o marido recentemente, assassinado a pedrada no bairro Mina.

Wanderley, 25 anos, era quem sustentava a família, com a ausência do mesmo, a jovem dona de casa está enfrentando muitas dificuldades com os filhos, e pede a ajuda da população ipuense para sobreviver. 

Quem tiver e se interessar de fazer alguma doação, a mesma aguarda na casa do seu avô, que fica próxima a residência onde morava com o esposo que faleceu e os filhos, imóvel que entregará ao dono por não ter mais condições de pagar o aluguel. Outros meios para doações; a conta bancária no nome de João Rodrigues de Sousa: 1423 013 00001382-4. WhatsApp de sua irmã Gislane: (88) 99935-9539.

 

Casa do avô da Gerlane, onde está aguardando as doações.

A nossa reportagem entrevistou essa jovem mãe de família que enfrenta a barra mais pesada da sua vida. Ouça na sonora abaixo: