Total de visualizações

!!

!!

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Aeronave em que a artista estava caiu na tarde desta sexta (5) 

 

Legenda: Marília Mendonça faria um show na cidade de Caratinga e chegou a publicar registro antes de entrar no avião - Foto: reprodução/Instagram.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após sofrer acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), conforme o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave em que a artista estava caiu em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior mineiro, com cinco pessoas a bordo. Todos os que estavam embarcados morreram.

 

mapa indica onde aconteceu o acidente
Foto: Departamento de Arte SVM.

Inicialmente, a assessoria da sertaneja informou que Marília Mendonça estava bem e que havia duas pessoas na aeronave. O número e a informação, contudo, foram atualizados posteriormente.

A intérprete de "A Gente Não se Aguenta" e "Troca de Calçada" faria um show na cidade de Caratinga nesta sexta e, cerca de uma hora antes do acidente aéreo, publicou, no Instagram, vídeo prestes a fazer embarque. 

No registro, a cantora registrou parte da rotina que antecede as apresentações musicais.

 

Montagem com três fotos de Marília Mendonça em avião que caiu em MG
Legenda: Cantora publicou vídeo no Instagram a bordo de aeronave
Foto: reprodução/Instagram.

A Polícia Civil mineira confirmou, no Twitter, óbito da cantora e de outras duas pessoas, das cinco identificadas no avião. Dois corpos já foram removidos para realização de necropsia. 

A cantora realizou concerto no estado de São Paulo nessa segunda-feira (1º), lotando arena na cidade de Sorocaba. Neste mês, ela cumpriria agenda na Europa, com shows nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.

Em setembro, a artista terminou relacionamento com Murillo Huff, pai do filho da cantora, Léo, de apenas um ano.

Repercussão na última postagem

Na última publicação da cantora na rede social, diversos famosos se manifestaram após a circulação da notícia sobre o acidente. "Alguém dá informação atualizada, meu coração tá apertado", pediu o humorista Tokinho. "Marília, pelo amor de Deus, aparece", rogou o chef de cozinha Léo Santos.

Outros artistas se manifestaram exprimindo boas energias nos comentários da postagem, como Matheus e Kauan, Psirico, Kevinho, Xamã, entre outros.

Homenagem à mãe um dia antes da morte

Ainda nessa quinta (4), a cantora publicou registro em homenagem à mãe dela, Ruth Moreira. "Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né, bebê), mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu ela, pontuando ter feito preparativos para a data especial. 

"Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas!", finalizou.

 

Fonte: Diário do Nordeste