Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Crateuense com passagem pela Polícia é alvejado a bala e morre após agredir policial militar em lava jato

 

O fato ocorreu na tarde desta sexta feira 05/11/2021, no lava jato do Anselmo Localizado na saída de Poranga para Ararendá, quando foi alvejado a bala vindo a óbito em seguida a pessoa de:  Francisco Jonathan Martins, vulgo Pererê/ou Foguinho, 22 Anos, natural de residente na cidade de Crateús.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que o Foguinho teria chegado já invadindo o local onde teria jogado uma garrafa de bebida na cabeça de um policial militar Subtenente Israel, que na tentativa de se defender da investida de Pererê, acabou efetuando um disparo contra o mesmo o qual ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito.

Em seguida o policial militar saiu do local para se apresentar em uma delegacia de polícia civil.

Pererê/Foguinho era considerado um homem violento e já respondia a um TCO  pelo crime de lesão corporal.  No dia 21 de junho de 2019, na localidade de Piçarreira (Lagoa do Peixe) - Ipaporanga, o mesmo chegou a lesionar de natureza grave a pessoa do agricultor: Zé Osmar (cidadão de bem), que por muito pouco não chegou a morrer. Na época Foguinho foi preso e levado para a delegacia onde foi feito um TCO  por lesão corporal sendo liberado em seguida.

Já no 17/10/2021, Pererê/Foguinho foi flagrado pela polícia militar de Poranga pilotando uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Cratéus (veículo pertencente a um soldado do exército Brasileiro). No mesmo dia o Acusado conseguiu fugir se embrenhando na mata porém abandonou a moto que acabou sendo recuperada pela polícia.

 


  
 
Fonte: Ipaporanga Notícias