Total de visualizações

!!

!!

Morador do Distrito Federal procura por informações de primo que mora em Ipu


O morador de Brasília Paulo Ferreira dos Santos, que é filho de Luíz Ferreira dos Santos, neto de Maria Lídia Bernardino dos Santos e sobrinho de José Augusto Ferreira dos Santos e Raimundo Ferreira dos Santos, está a procura de informações que leve ao paradeiro de seu primo que mora aqui na cidade de Ipu (CE).

Paulo (foto ao lado) que é nascido e criado no Gama DF, procurou o site Ipu Notícias afim de encontrar o primo Valdir Bernadino dos Santos que ele acredita ainda morar na cidade de Ipu.

"Não conheço. Gostaria de saber se ainda é vivo ou algum parente. Essa carta foi mandada para meu pai e meu tio em 1978. " disse o homem que diz que a única prova de que o primo mora na cidade é através de uma carta escrita em 1978 onde o remetente é uma pessoa de nome Valdir Bernardino dos Santos com endereço na época na Rua dos Canudos nº 485. "Ivanir assina a carta e Valdir é o remetente no envelope." ressalta.

Quem tiver alguma informação que leve ao encontro desses familiares entrar em contato com o número (61) 99209-0661 (WhatApp) ou pelo instagran Paulo Santos (@joupe2




 

 

Fonte: Ipu Notícias