Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Túmulo é violado durante a madrugada no cemitério do distrito de Oliveiras

 

Um fato bastante inusitado foi registrado manhã deste sábado 20/11/2021, no Distrito de Oliveiras - Tamboril.

Dona Maria Sel responsável pelo cemitério da comunidade, ao levantar pela manhã fez o que costumeiramente faz todos os dias, a limpeza do cemitério, mais desta vez a aposentada ao chegar no referido cemitério, acabou tendo uma surpresa negativa.

Dona María Sel se deparou com um túmulo violado e com parte do cachão exposto para o lado de fora.

Em conversa com a nossa reportagem dona Maria disse que "aquele caixão" seria de uma pessoa que havia morrido na última quarta feira (17/11) e sepultado na quinta feira (18).

Eu nunca tinha visto uma coisa dessa na ninha vida, isso foi algo assustador e que precisa ser investigado pela polícia, disse a responsável pelo local.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Teixeira, sargento Soares, cabo Macedo e Cabo Rodrigues, onde lá chegando os PMs constaram que apenas o túmulo havia sido violado, mais que o caixão continuava intacto, tendo em seguida o caixão recolocado novamente dentro do túmulo.

Quanto a autoria do ato de vandalismo ainda é desconhecida, porém familiares da pessoa que havia sido sepultado no túmulo violado, foram orientados a comparecerem na próxima segunda feira (22/11) na delegacia de polícia civil para registrarem um Boletim de Ocorrência.

O caso deixou os moradores do referido Distrito, assustados e ao mesmo tempo indignados com tamanha falta de respeito e irresponsabilidade.

 


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias