Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Duplo homicídio é registrado na CE-187

 

O fato ocorreu nesta quarta feira  (17/11/2021) por volta das 14h40, as margens da CE 187 entre os municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará ocorreu um duplo homicídio que vitimou as seguintes pessoas:

1° WALISSON MOREIRA DA SILVA, 25 anos, filho de Luzinete Moreira de Castro e Raimundo Bezerra da Silva, residente no Bairro do Ceasa em Tianguá, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo.

2° JOSÉ FÁBIO ÁVILA DE SOUSA FILHO, 26 anos, filho de Auricélia Silva Gomes e José Fábio Ávila de Sousa, residente no Bairro Parque Santo Antônio em Sobral.

As vítimas estavam dentro de um veículo modelo classic de placa HVT 8578, quando foram atingidas com vários disparos de arma de fogo. Um deles morreu dentro do carro e o outro foi encontrado sem vida há alguns metros em um matagal. O crime ocorreu no meio da rodovia e como não passava ninguém pelo local, ainda não há informações precisas de como os criminosos agiram. 

Equipes do Policiamento realizam diligências na região em busca de capturar os envolvidos no duplo homicídio. O local do crime está sendo preservado até a chegada da equipe da Perícia Forense.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias