Total de visualizações

!!

!!

Acusado de assalto em Ipueiras foi autuado em flagrante usando o nome do próprio irmão


Um elemento foi preso no município de Ipueiras acusado de assaltos e na delegacia de polícia acabou dando o nome do irmão.

Na última quinta-feira dia(09) às 20h00 horas dois homens que faziam assaltos foram presos na cidade de Ipueiras. Policiais foram informados que no bairro vamos ver havia acontecido um roubo de celular na Avenida Francisco paz Aragão próximo ao hotel caravelle. Policiais foram até o local e lá chegando populares já haviam imobilizado um dos elementos e a moto utilizada havia sido apreendida.

A polícia tomou conhecimento que antes desse assalto os elementos já haviam praticado outro roubo. Em seguida policiais tomaram conhecimento que o segundo elemento havia sido imobilizado na Rua Antônio Alves de Oliveira centro próximo ao INSS. PMs foram até o local e constataram a veracidade. Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil.

Primeiro acusado: Manoel Alves do Nascimento, nascido em 24 de fevereiro de 92, agricultor, residente no sítio trombeta Ipueiras. Segundo acusado: Washington da Silva Lima nascida em 12 de 05 de 91, solteiro, desocupado residente no bairro estação. Os dois foram agredidos por populares foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús sendo que na delegacia um deles, no caso Washington acabou dando o nome do irmão Antônio Ivanoel da Silva Lima reside em Fortaleza. O flagrante foi realizado no nome do mesmo que segundo informações é um cidadão de bem. Os elementos foram levados para o Centro de triagem em Novo Oriente.

Policiais foram fazer a comunicação a família de Washington foi quando o pai do mesmo Francisco Guilherme Lima percebeu que o elemento havia dado o nome do irmão no momento do flagrante. Contra Washington existem dois mandados de prisão, um por assalto e outro por quebra de regime. Na manhã desta segunda, policiais de Ipueiras foram até o Centro de triagem de Novo Oriente com pai de Washington para o mesmo fazer o reconhecimento e ao mesmo tempo policiais foram dar voz de prisão ao Washington pelos mandados que existem contra o mesmo. Agora o pessoal irá aguardar a justiça retirar o nome de Antônio Ivanoel da Silva Lima do sistema da justiça.

 

 

Fonte: Tony Sales