Total de visualizações

!!

!!

Atropelamento no município de Ipueiras tem como vítima fatal morador de Abílio Martins, distrito de Ipu


Um acidente de trânsito do tipo atropelamento deixou uma vítima fatal no início da noite desta terça (30) no município de Ipueiras. O fato ocorreu por volta das 18:30 na CE-187 saída de Ipueiras para Ipu. 

Vítima fatal: Israel Mendes da Silva, nascido em 08 de abril de 82, natural de Ipueiras, solteiro, filho de Maria Lúcia da Silva e José Mendes da Silva, Residente no Distrito de Abílio Martins município de Ipu.

De acordo com informações a vítima trafegava a pé no meio da via quando foi colhida por um caminhão que trafegava sentido Ipueiras/ Ipu. O condutor do carro: Francicleiton Rodrigues Ferreira, residente em Fortaleza. 

Ele conduzia um caminhão da empresa LLV transportes de Maracanaú e segundo o mesmo, não teve como evitar o acidente, mesmo tendo pisado nos freios. Após o acidente o motorista entrou em contato com a polícia militar e aguardou no local. Ele foi para a Delegacia de Polícia de Ipueiras e depois conduzido para a Delegacia regional de Crateús onde prestou declarações e logo após foi liberado.

O núcleo de perícia forense de Crateús foi acionada e esteve no local recolhendo o corpo. De acordo com informações o motorista não estava sob efeito de alcool, mas segundo informações a vítima havia ingerido bebida alcoólica. 


 
 
Fonte: Tony Sales