Total de visualizações

!!

!!

BPRaio prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Ipu

 

O fato ocorreu nesta segunda feira 29/11/2021, na Rua Cel José Lourenço próximo ao Centro - Ipu, quando policiais do BPRAIO/Ipú, prendeu a pessoa de : VALFRIDO MAGALHÃES FARIAS, Nascido aos  06/07/1975, residente na Avenida Cláudio Camelo Timbó, Centro de  Hidrolândia.

Material Apreendido:

01 pistola, Taurus, calibre 380, Capacidade para 15 tiros, 20 munições intactas, 02 carregador.

Era  por volta das 23h15min a composição Raio 06 em patrulhamento pela cidade de Ipu, recebeu uma informação do operador do sistema de vídeo monitoramento, de dois carros em atitude suspeita. Com o apoio da viatura RAIO 044 as equipes se dividiram na cidade em diligência. 

A equipe RAIO 06 conseguiu abordar um dos carros, que nele estava dirigindo um CAC, o qual estava portando uma pistola calibre .380, municiada, alimentada e carregada, e que o mesmo se deslocou de sua cidade de origem,  Hidrolândia, para a cidade de Ipu, seguindo para casa de sua companheira. 

O acusado ainda mentiu para a composição informando que estava saindo do stande de tiro. Visto que o local de treinamento estaria fechado. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para delegacia para ser tomada as providências cabíveis onde mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias