Total de visualizações

!!

!!

BPRaio realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Ipu


O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizou nesta terça-feira (07/12), no bairro do Alto dos 14 em Ipu, mais uma prisão por tráfico de drogas.

Um jovem de 23 anos foi preso com vinte (20) papelotes de crack, pesando sete (07) gramas, quinze (15) papelotes de maconha (6,5 gramas), dois comprimidos e um celular Samsung.

Era  por volta das 20h00min, quando a composição do Raio se deparou com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta, no momento da abordagem o mesmo tentou se desfazer de um saco contendo drogas.

Ao fazer a busca pessoal foi encontrado ainda uma quantia de R$ 347,50 em dinheiro, referente a venda de entorpecentes. Ao ser indagado se tinha mais drogas o acusado relatou que tinha mais drogas na casa de sua namorada  que fica no bairro Reino de França, em seguida também  informou que na sua casa na Avenida José Carvalho de Aragão, Boa vista, tinha mais droga.

Diante dos fatos a equipe se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde o mesmo foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei de Drogas.

 

 

Fonte: Ipu Notícias