Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: BPRaio realiza prisão e apreensão no bairro Caixa D'água

 

O fato foi registrado no final da manhã desta segunda feira 06/12/2021, na Rua Dona Joana Mimosa, Bairro Caixa D'água,  Ipu, Quando PMs do BPRAIO/Ipu, prenderam: FRANCISCO ALEXANDRE BEZERRA SOUSA, 23 Anos, residente na  Rua Dona Joana Mimosa, Bairro  Caixa D'água - Ipu.

Material Apreendido:

(01)Espingarda artesanal Cal.12

(01) Simulacro tipo pistola.

(01) Cano que seria utilizado para fabricação de arma artesanal.

Era  por volta das 11h00min a composição Raio 05 em patrulhamento pela cidade de Ipu, recebeu uma informação que na Rua Dona Joana Mimosa,  Bairro Caixa D'água um indivíduo de nome Alexandre estava fabricando armas em sua residência.

Diante da informação a equipe Raio 05 com o apoio do POG do destacamento de Ipu se deslocaram até o endereço citado e com consentimento da dona da casa a Senhora:  Maria Socorro,  a equipe adentrou a residência onde se encontrava o acusado acima citado, indagado sobre a arma o mesmo falou que estava na cômoda juntamente com um simulacro de pistola.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde o mesmo foi  autuado nos artigos Art  17 lei 10826/03 Produção e comercialização de arma de fogo, Art  2° lei 12850/13 organização Criminosa, e Art 35 lei 11343/06 Associação ao tráfico.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias