Total de visualizações

!!

!!

Cantor Paulo Roney agradece com muita emoção pela Festa Beneficente em prol de sua recuperação, realizada por vários músicos de Ipu


O Cantor Paulo Roney agradeceu com muita emoção em suas redes socais pela Festa Beneficente em prol de sua recuperação, uma iniciativa de vários músicos do município de Ipu.   

Paulo Roney se encontra na inatividade, sem puder exercer sua profissão desde que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. No ataque covarde, violento, Paulo Roney foi alvejado com dois tiros na cabeça. Sobreviveu, está em tratamento, se recuperando bem com a graça de Deus e das orações de sua mãezinha, conhecida carinhosamente como "Bahia" e dos amigos. 

A nossa reportagem esteve em sua residência à rua José Coelho, Alto do Cemitério, na casa do cantor Paulo Roney, onde o mesmo nos falou de sua recuperação, da Fé em Deus cada vez mais fortalecida, do apoio dos seus colegas músicos, dos seus verdadeiros amigos e se emocionou com o resultado da Festa Beneficente, que aconteceu no Sítio Pai Gonçalo no último domingo (19/12), com a presença de um grande público. 

Assista o vídeo de agradecimento, gravado pelo Paulo Roney e publicado em suas redes sociais:



Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: