Total de visualizações

!!

!!

Dupla pula muro de residência no bairro Escondido, furta celular e depois é capturada pela GCM, em Ipu


Ocorrência de furto no final da tarde desta segunda-feira (20/12). A Guarda Civil Municipal estava em diligências desde o acontecido e na manhã desta terça-feira (21/12) a outra equipe entrou de serviço e  conseguiu capturar os dois elementos. Os mesmos são da localidade de Sítio Picadinha, município de Guaraciaba do Norte. De acordo com as informações apuradas, um deles já responde por tentativa de homicídio.

Local do furto: Av Tenente José Araújo, começo do bairro Escondido. A dupla furtou um aparelho celular Motorola. Segundo a vítima, os dois elementos pularam o muro de uma casa em que a vítima estava realizando um serviço de pintura, e conseguiram subtrair o objeto. 

Acusado 1: Francisco das Chagas Bandeira de Lima Nascimento, 36 anos, residente em Guaraciaba do Norte, mas tem família no bairro Escondido - Ipu. Responde a tentativa de homicídio.

Acusado 2: Carlos Davi Sousa Araújo, 22 anos, residente na localidade de Picadinha, município de Guaraciaba do Norte. Conforme informações o indivíduo tem vários BOs contra a sua pessoa pelo cometimento de uma série de furtos em Guaraciaba do Norte. 

Após o furto os elementos foram a um bar, consumiram cerveja e como não tinham dinheiro, deixaram o aparelho celular (produto do furto) empenhado. A Guarda em diligências localizou a dupla em um outro bar da cidade, durante a abordagem acabaram confessando o crime. O procedimento das prisões foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Rômulo Melo, em seguida os acusado foram recambiados para a Delegacia Regional de Tianguá.

Equipe de serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu: GCM Farias, GCM Cardoso, GCM Olívio e GCM Marsonio.