Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o dirigente maior do Brasil do Dois Riachos, tricampeão da 1ª divisão do futebol ipuense 2021


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (20/12) o dirigente maior, o artífice do Brasil do Dois Riachos, tricampeão da 1ª divisão do futebol ipuense 2021; vereador desportista Hilton Belém. 

Brasil do Dois Riachos nos últimos anos tem sido a equipe a ser batida do futebol ipuense. Hilton Belém desportista nato, amante do futebol, tem investido alto na base local e na medida do possível busca reforçado o elenco que a cada campeonato tem se mostrado uma grande potência do futebol amador da região. 

Neste último campeonato, sem muitos meios de angariar recursos, com jogos no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, portões abertos, iluminação precária, contudo sempre com bons públicos, uma prova patente de que o povo ipuense gosta de futebol. O Brasil chegou a mais uma final, desta feita, frente a tradicional equipe da sede do município; Juventus do Alto dos 14 do grande desportista Ricardo. Jogo empatado no tempo normal 0x0 e nas penalidades o Brasil sagrou-se campeão, conquistando o 3º título da 1ª divisão do futebol ipuense, entrando de vez para a história do nosso desporto. 

 

 

Assista momentos do Brasil do Dois Riachos antes e após a grande conquista:


A nossa reportagem entrevistou o baluarte vereador Hilton Belém, que se mostrou exultante pela conquista, mas cobrou mais apoio as equipes, inclusive que o seu projeto de ajuda financeira aos times fosse colocado em prática pelo executivo municipal, disse ainda que o futebol também ajuda a movimentar a economia do município, e explicou. Ouça na sonora abaixo: