Total de visualizações

!!

!!

MC Boco é assassinado a tiros no palco em Porto de Galinhas

O cantor se apresentava em um bar no litoral de Pernambuco, quando foi alvejado por pelo menos 15 disparos na madrugada deste domingo (26).

 

Legenda: Conforme informações de testemunhas, pelo menos 15 disparos de arma de fogo foram efetuados. Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26). O artista se apresentava em um bar, no Litoral Sul de Pernambuco, em Porto de Galinhas quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. 

A vítima chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações de testemunhas, o MC foi alvejado por pelo menos 15 disparos de arma de fogo.

O cantor tinha 34 anos e era reconhecido no meio do brega funk. O autor dos disparos seria um homem que chegou ao estabelecimento comercial com o rosto coberto por meio de uma balaclava.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Alynne Cristina, esposa da vítima se pronunciou por meio das redes sociais, neste domingo (26), afirmando estar com o coração "pior que um copo de vidro quebrado".

No texto publicado no Instagram, Alynne disse ainda estar "revoltada com essa crueldade, maldade, covardia e inveja".

mc morto
Legenda: A esposa do MC se pronunciou por meio das redes sociais neste domingo (26)
Foto: Reprodução/Instagram.

Paulo Roberto chegou a publicar fotos ao lado da família nesse Natal. Uma das últimas imagens publicadas pelo artista foi na entrada de Porto de Galinhas, ao lado dos amigos, instantes antes da apresentação.

SOLTURA RECENTE

Em 2020, Boco do Borel chegou a ser preso sob suspeita de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas quase 700 gramas de pasta-base de cocaína.

Paulo chegou a passar quase um ano e meio detido, e foi solto no último mês de outubro deste ano. Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, a investigação acerca do homicídio está em andamento. 


Fonte: Diário do Nordeste