Total de visualizações

!!

!!

Chevette "voa" e atinge Camaro em acidente na Região Metropolitana de Belo Horizonte; veja vídeo

Ao todo, incidente envolveu sete veículos e deixou pelo menos nove feridos 

 

Legenda: Imagens de câmera de segurança do local mostram o momento que o Chevette "voa" e atinge em cheio o Camaro. Foto: Reprodução.

Um acidente com um Camaro vermelho, um Chevette e outros cinco carros na Região Metropolitana de Belo Horizonte chamou atenção no início da tarde deste sábado (25).

 Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver o Chevette descendo uma rua sem saída em alta velocidade e atingindo em cheio o Camaro.

Veja o vídeo:

Com o impacto, o motorista do Camaro desmaiou e o pé do mesmo afundou o acelerador, fazendo o carro atingir os demais veículos envolvidos no acidente.

 

Legenda: Chevette causa acidente grave na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Foto: Polícia Militar 
 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos nove pessoas ficaram feridas. Dessas, quatro receberam alta médica ainda no local, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu e duas delas já tiveram alta. As outras duas permanecem em observação.

Legenda: Após ser atingido, Camaro colide com outros cinco carros.
Foto: Polícia Militar

Risco de explosão

Após o acidente, os bombeiros constataram que havia vazamento de combustível na avenida e risco de explosão.

Em seguida, as baterias os carros foram desligadas para evitar um novo incidente e serragem foi aplicada na via para eliminar os riscos de explosão.

Legenda: Ao todo, sete veículos foram envolvidos no incidente que deixou pelo menos nove feridos. Foto: Polícia Militar.

Cerca de duas horas após o acidente, um motorista com sintomas de embriaguez foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. As autoridades, no entanto, ainda não sabiam qual carro o homem dirigia.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste