Total de visualizações

!!

!!

Dois pernambucanos são presos com 45 quilos de drogas no Ceará


 
Dois homens naturais de Pernambuco foram presos nessa terça-feira, 21, no município de Barbalha, na região do Cariri. Eduardo Soares Santos, 31, e Welton Geovane Lima dos Santos, 33, transportavam 45 quilos de maconha em um veículo quando foram abordados por agentes da Polícia Civil. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 343 em espécie, dois celulares e o veículo em que os dois estavam. A dupla e o material foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Autoridades policiais seguem investigando o destino das drogas.

Outras apreensões
Ainda na tarde de ontem, investigadores do Núcleo de Combate ao tráfico de Drogas (NCTD) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O local seria um ponto de venda de drogas.

Durante uma vistoria no imóvel, foram encontrados dois tabletes de cocaína, pesando cerca de dois quilos, 181 gramas de crack, divididos em papelotes, além de um colete balístico, uma balança de precisão e vários acessórios para a comercialização dos entorpecentes. O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar os proprietários do material ilícito.

 
 
 
Fonte: O Povo Online