Total de visualizações

!!

!!

Aposentado vítima de estelionatário em Tamboril recupera carro levado por falso comprador


 
O aposentado José Raimundo de Cravalho Calaça foi vítima de estelionatários no último dia 13 de dezembro, em Tamboril. O aposentado estava vendendo um carro Gol ano 94 quando um homem foi até sua casa e se apresentou como interessado na compra do carro.

O homem disse que era proprietário de um frigorífico em Nova Russas e entregou um chegue ao aposentado no valor de R4 7.500,00, pagamento pelo carro. Entretanto, dois dias depois quando o aposentado se dirigiu até o banco para descontar o chegue descobriu que chegue era sem fundo.

Após ficarem sabendo do ocorrido, familiares do aposentado iniciaram uma campanha para encontrar o veículo levado pelo criminoso. Segundo informações, o veículo tinha sido visto por último na Serra da Ibiapaba.

Com essa informações, os familiares começaram as buscas pelos municípios da Serra, encontrando o veículo nesta terça-feira (21), na cidade de Tianguá. O carro tinha sido comprado por um comerciante do município que afirmou não saber que o veículo tinha sido furtado. O comerciante ainda relatou que comprou o veículo por R$ 6 mil de um homem. O comerciante devolveu o veículo para o aposentado após ter conhecimento da história.

 
 
 
Com informações Ipaporanga Notícias