Total de visualizações

!!

!!

Elemento se passando por delegado tenta aplicar o crime de estelionato contra comerciante em Hidrolândia


Nesta quarta-feira (08/12) por volta das 14h00min, a Polícia Militar de Hidrolândia foi comunicada, via 190, que um comerciante estaria recebendo mensagens de um indivíduo se passando por Delegado e que o mesmo estaria exigindo que o comerciante fosse deixar dois botijões de gás na Praça da Matriz da referida cidade para que o mesmo levasse para uma suposta delegacia. 

Foram feitas diligências pelas proximidades da praça e foi abordado um indivíduo em atitude suspeita, que de imediato foi feito a averiguação e com o mesmo foi encontrado um Simulacro de uma pistola. Sendo de imediato conduzido a delegacia de Santa Quitéria para os procedimentos Cabíveis.

Material Apreendido: 1 Simulacro, 1 celular Samsung Galaxy Grande Prime. Delegado: Dr.Igor Acusado: Francisco Rodrigues da Silva, Naturalidade: Hidrolândia-CE Estado Civil: Amasiado, DN: 14/09/2001Profissão: Servente Endereço: Av. Cláudio Camelo Timbó, S/N, Bairro Nova Hidrolândia, Hidrolândia-CE.

Vítima: Francisco das Chagas Pereira de Souza Filiação: Antônio Pereira de Souza e Raimunda Pereira da Costa Naturalidade: Hidrolândia-Ce, DN: 13/11/1961 Profissão: Comerciante, Estado Civil: Casado Endereço: Rua Anicanta Ferreira, N156, Bairro do Alto, Hidrolândia-CE.

 

 

Fonte: Tony Sales