Total de visualizações

!!

!!

Guaciaba do Norte: Criança morre atropelada na zona rural


Nesta sexta-feira (10/12/2021) por volta das 11h30 da manhã, na Rodovia CE 187 no Sítio Areias na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente de trânsito fatal a criança Ana Luiza Nascimento Coelho, (27/03/20218), natural de Guaraciaba do Norte, filha de Francisco Djavan Félix Coelho e lúcia Fátima Alves do Nascimento, residente Sitio Areias em Guaraciaba do Norte.

Dos fatos: O médico Dr. Marcílio Ibiapina Paz, Nascido aos  (13/04/1976), natural de São Bendito,  residente no Bairro Castelo na Cidade de São Benedito, estava dirigindo seu veículo Creta de cor preta de placa POR 7001, quando duas meninas, atravessando a rodovia CE, uma delas voltou e a outra continuou a travessia e não deu tempo para o motorista Dr. Marcílio frear vindo atropelar a criança, que o mesmo socorreu para o hospital municipal, entretanto a criança Ana Luiza veio a falecer. 

Compareceram no hospital o os policiais militares na viatura 31CI09. O médico Dr. Marcílio se apresentou com um advogado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi ouvido e liberado em seguida.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias